ABERTA AS QUARTAS, QUINTAS E SEXTAS, A PARTIR DAS 16HS

SÁBADOS E DOMINGOS DAS 12H

67 3317.4671

Notícias

28/Mar •

Show com Matogrosso e Mathias abre a 11ª Festa do Peixe na  Feira Central de Campo Grande

 

PeterWilstPeterWilst

Com entusiasmo a diretoria da Feira Central, Cultural e Turística de Campo Grande com o apoio da SECTUR (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), FMIC e Prefeitura Municipal de Campo Grande, divulga sua programação para a 11ª Festa do Peixe, que será realizada entre os dias 29 de março e 01 de abril na Feira Central.

         A dupla sertaneja que já tem mais de 40 anos de carreira, abre o festival no dia 29/03 às 20h com seus maiores sucessos como “Tentei te esquecer”, “Na hora do Adeus”, “De igual pra Igual”, entre outros.

            Neste ano na Cozinha Show, já tradicional nos festivais em parceria com a escola de Gastronomia do SENAC, acontecerá na quinta (29/3) e sexta (30/3) a elaboração de pratos a base de peixe e no sábado (31/3), além dessa iguaria, será apresentado um prato a base de carneiro.

            Em parceria com a SEDESC, UNIDERP e Fundação Manoel de Barros, o Festival apresentará a exposição da raça desenvolvida no estado: Carneiro da Raça Pantaneira. Além de exposição de peixes e coelhos haverá um espaço cultural contando a História dos Símbolos Pascais para toda a família.

            Durante todos os dias de festival acontecerá palestras de variados temas, como produção de ovinos, alimentação de peixes, consumo de produtos de origem animal certificado e aquarismo, onde será ensinado a montar e cuidar de aquários. Todas as palestras são abertas ao público sem restrição.

Os restaurantes da Feira Central estarão com pratos promocionais exclusivos do Festival do Peixe. Serão pratos a base de peixe com preços acessíveis para toda a população conhecer e saborear as delicias a nossa terra. Confira os restaurantes participantes e aproveite.

 SORTEIO DE UM BARCO DE PESCA

Além de saborear o melhor da comida regional, apreciar o artesanato e nossas lojas de varejo, o visitante poderá ainda sair da feira carregando um imponente Barco de Pesca que será sorteado no Domingo (01/04), confira o regulamento em nosso site: www.feiracentralcg.com.br.

E para que o visitante aproveite com seus amigos e familiares ainda mais a culinária tradicional sul mato-grossense a Feira estará aberta para o almoço de sexta a domingo (30 e 31/03 e 01/04) a partir das 11h da manhã!

Encerrando o evento com chave de ouro, no domingo (01/04) a partir das 20h um super show com nossos artistas regionais: Chicão Castro & Fabinho, Dudu Lino e Iko Cordeiro & Capim.

Serviço

Fundada em 1925, a Feira Central está instalada no complexo da antiga Estação Ferroviária (Ferronorte), ocupando uma área de 13.000m², sendo 8.500m² de área construída, envolvendo 199 pontos de venda de artesanato e comércio em geral, 28 restaurantes, 120 bancas de hortaliças, frutas e doces artesanais, além de contar com espaço para eventos e estacionamento para 3.000 carros. A entrada pode ser feita pela Rua 14 de Julho, bem como pela explanada da Estação Ferroviária, no final da Av. Calógeras.

Mais informações estão disponíveis em nossa página no facebook @feiracentralcg, ou através do telefone: 3317-4671.

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

ABERTA AS QUARTAS, QUINTAS E SEXTAS

A PARTIR DAS 16HS

SÁBADOS E DOMINGOS

A PARTIR DAS 12H

67 3317.4671

RUA 14 DE JULHO, 3351- CENTRO

CAMPO GRANDE - MS